Bem vindos!
20:34 | Author: XII RABU
Bem vindos ao blog sobre a XII Reunião Acadêmica da Biologia da Unisinos!

Este tradicional evento que é organizado pelo Centro Acadêmico Livre da Biologia (CALBio) com apoio da Unisinos ocorrerá entre os dias 09 e 13 de Novembro de 2009, com o tema "A Evolução do Pensamento Biológico".
A comissão organizadora do XII RABU optou por uma abordagem ampla trazendo temas de diferentes grandes áreas como a Ecologia, a Educação Ambiental, a Biotecnologia e Evolução.
Também será abordado temas atuais como, por exemplo, a crise dos alimentos e a sustentabilidade. Nossa intenção é fazer não só um resgate histórico e uma abordagem de temas atuais, mas principalmente fazer uma projeção de futuro na ciência que estudamos. Por essa razão escolhemos o tema “A Evolução do Pensamento Biológico”.
Colaborações dos estudantes para o blog são bem vindas e até encorajadas, na forma de textos, ilustrações, fotografias, vídeos e etc.
Sejam todos bem vindos!
Participem!

- Fernando R. V. Lopes & L. Felipe Benites -
Em nome da Comissão Organizadora do XII RABU

|
This entry was posted on 20:34 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: